... o local onde grito sem medo, nem censuras...

04
Fev 13

Hoje estou deveras chateada.

E se escrevo aqui, é porque nem me apetece falar com ninguém. 

Hoje não sei se são as hormonas ou se simplesmente alguns comentários me irritam.

Irrita-me fazerem-me sentir parva, porque na verdade é como me sinto, como se não soubesse tomar as minha próprias decisões.

Como se tivéssemos que ser todos iguais e todas as relações do mesmo tipo.

Irrita-me que se faço um desabafo se façam juizos de valor mal construídos sei lá eu porquê!

Irrita-me que tanta ajuda, tanta ajuda se oferece, mas na verdade quem está fazer mais é o criticado (sim e não consegue mais, e muitas vezes desorganiza-se e troca prioridades e está envolvido em mais outras tantas coisas e ainda bem!).

Por isso irrita-me!

Irrita-me porque eu já pedi ajuda a outras pessoas porque o meu marido está a bastante ocupado a fazer coisas para nós (os 4) e curioso é que ainda estou à espra que essa ajuda chegue! Se bem que as ofertas aparecem, mas ficam por aí!

Por isso irrita-me!

 

E para qe se saiba também (e se não digo directamente a ninguém, é porque, por quem me sinto realmente ofendida diz as coisas ofendido ou nem sequer diz), não há ninguém que se preocupe mais comigo do que ele!

 

E sim, estou muito irritada com algumas pessoas (irá passar eu sei, mas hoje que se lixe estou assim) e tenho a dizer que o meu marido é a pessoa mais importante na minha vida! E na verdade, se custar a acreditar, ele faz por isso. Pena quando só vemos o que queremos ver. Muita pena.

 

E para terminar, as minhas "queixas", os meus desabafos por vezes são isso mesmo, desabafos! Que se têm a quem se confia. Se já os evito, é por isto mesmo. As minhas "queixas"/ desabafos são resultado de uma interpretação unilateral, a minha! Que às vezes está correcta, outras incorrecta e outras apenas inflacionada pela altura. 

 

Sim, irrita-me!

publicado por Ovelha Negra às 10:07

Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
14
16

17
18
21
22

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO