... o local onde grito sem medo, nem censuras...

13
Mar 13

Apesar de queixas e mais queixas que possa ter e do desespero a que por vezes me leva, o N. consegue tranquilizar-me com as escolha que fiz quando o elegi para a vida!


Estou grávida de 32 semanas e há 2 que estou de repouso absoluto pois os seres alienígenas trocaram o calendário e acharam que podiam nascer! Claro que ainda habitam aqui no duplex e habitarão até a abril!
O meu marido, que tantas vezes já me tirou do sério por não fazer nadinha (ou quase) aqui na maison, tem sido impecável!
Eu moro num T1, o que significa que tive que dividir a sala para criar um quarto para as criaturas que aí vêm. As obras começaram ainda antes de eu ser internada, e mesmo nessa altura não colaborei em nada, pois já não conseguia. As obras continuam, avançam, apesar de ainda faltarem algumas (muitas!) coisas! No entanto, ele surpreendeu-me como super marido!


Além de passar o dia inteiro à volta do quarto dos miúdos e da sala (constrói, monta, limpa, arruma, limpa...), trata-me do almoço, jantar, lanche, pequeno almoço e traz-me tudo num tabuleiro à cama! Que na verdade é onde vivo agora! Até a água me vai repondo!


Além disso, ainda trata da roupa, da loiça e das compras! Ao seu ritmo é certo, mas tem dado conta do recado.
E é com estas coisas que penso (e principalmente sinto) que é o homem perfeito!

publicado por Ovelha Negra às 10:28

Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
20
22
23

24
25
28
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO