... o local onde grito sem medo, nem censuras...

15
Jan 09

Hoje o meu irmão faz anos!

Estou portanto de parabéns também, pois faz 21 anos que sou irmã!

Mais uma vez (mais um ano!) recordo este dia há 21 anos atrás, pode ser incrivel, mas a verdade é que me lembro de pormenores impressionantes apesar dos meus 4 anos e 5 meses!

No entanto... na realidade... não consigo estar feliz. Não por esse facto, mas pela razão que passei a associar a esta data...

Não sei porque se torna tão dificil novamente por vezes, mas na verdade, agora parece custar mais, doer mais...

Não sei se o meu relógio biológico estará a dar horas, se o meu inconsciente me estará a atraiçoar gritando internamente ao meu ser alguma vontade de ser mãe que o meu eu acordado não reconhece. Mas como não há muito... dói-me!

E é assim, que passo horas a fio lavada em lágrimas, perseguida por fantasmas que não me deixam, em sonhos e vontades estranhas que não entendo nem identifico.

Na realidade não me percebo, não sei, não consigo identificar cada pormenor estúpido que me desola do meu ser.

E amanhã é mais uma data importante. Amanhã às 14h mais um grande passo irá certamente ser dado, mas sem confiança. Não tenho a força e a ambição características em mim que me permitam ir confiante ouvir falhas num trabalho importante. Falhas que certamente poderão e serão (facilmente) corrigidas, mas que agora me parece mais que tudo dificil (impossível, Impossível é a palavra que me apetece escrever!).

Sinto-me fraca, destruida em certa parte, sem saber muito bem a que me agarrar. Sem saber muito bem ao que chamar importante e relevante. Sinto-me (novamente) numa montanha russa na qual já não sinto adrenalina e da qual não consigo descer.

É um turbilhão quente de emoções que me escaldam... sem as desejar e sem as conseguir contornar.

No fundo, estou apenas cansada não sei bem é do quê!

Não da vida, não de mim... que é o que no fundo ainda me segura.

publicado por Ovelha Negra às 19:42
sinto-me: Em baixo

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO