... o local onde grito sem medo, nem censuras...

08
Mar 09

Ora então, ontem foi um dia fenomenal!

A felicidade estampada naquele que é uma das pessoas mais importantes da minha vida foi algo absolutamente fenomenal de assistir. Sem mais palavras, sem mais nada, muitas felicidades.

E a minha dieta... ui!

Bem, como eu dizia, o peso marcado na balança eram 70,7Kg. Medo certo? Pois é, há que abater este horrivel número, por isso hoje (sim, que ontem era mesmo dia de comer!!!) comecei a dieta. Pelo sim, pelo não, pesei-me de manhã, só para ter uma consciência do primeiro dia e após o casamento. Dava menos 300g, mas não podemos esquecer que na sexta me pesei ao final do dia, após comer qq coisa (um bolo claro!!!) e hoje pesei-me de manhã assim que me levantei, por isso a diferença de gramas justifica-se por ai.

E o que estou a comer e a tomar...

Bem, estou a tomar dois suplementos, um vitaminico (por causa do corte radical na alimentação) e um hepático (para proteger o figado deste corte). Estou também a beber drenafast, que é um diurético (acho....) e em termos de alimentação... pernas cortadas! Esta semana, posso comer só 4 tipos de vegetais, a acompanhar as refeições, dos quais a salada tem que estar sempre presente numa das refeições, e nunca podem ser misturados. Posso e devo comer peixe à vontade, sem restrição e sem limite.

Leite, só um copo por dia, com café pode ser, mas o açúcar tem que ser substituído por adoçante.Comprei o pão especial deles, as tostas e as bolachas... e hoje (até agora) estou a ser muito, mas mm muito rigorosa (eheh, é só o primeiro dia!!!). Agora estou ansiosa por sexta-feira, muito ansiosa, para ver os resultados!!!

Bem... veremos

publicado por Ovelha Negra às 19:18
sinto-me: confiante

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO