... o local onde grito sem medo, nem censuras...

23
Jan 14

Continuo muito cansada!

Agora que finalmente os bebés dormiam a noite toda, há uma semana que o V decidiu voltar a acordar! Eu má mãe me confesso e fico piursa. A sério... chego a ter pena do meu bebé pela forma como falo com ele.

No meio disto tudo irrita-me (MUITO) o marido continuar a dormir enquanto me levanto e tento calar o choro.

Tivémos há quase uma semana a 1ª noite a dois que era tão necessária. Os bebés ficaram com o avós maternos e curiosamente desde esse dia que o V não dorme a noite seguida como já fazia há 2 meses e meio!

No entanto, a nossa noite teve direito a jantar, cinema e motel Requinte. Precisámos e foi bom (em todos os sentidos da palavra).

Entretanto precisamos de mais noites a dois, de mais jantares românticos... e eu preciso dormir mais de 5h tá?

 

Continuo a precisar de mais ajuda...

 

Enfim.

Nisto vingo-me na comida (sim, fome emocional). Tenho os nervos à flor da pele e qualquer coisinha me deita abaixo. Choro com uma facilidade há muito não vista.

Para combater isto comecei a treinar. Já fiz 3 treinos que me custaram horrores (se bem que tem sido mais fácil) e estou entusiasmada para continuar. Ando a fingir que tenho cuidado com a alimentação mas ainda dou muitas facadas.

Preciso perder peso para me sentir melhor, afinal, quando chegarmos ao verão eu não poderei vestir um bikini (não por causa da banha que com essa já vivia bem, mas por causa das amigas estrias) e o meu trikini é lindo mas fica a matar é num corpinho jeitosinho...

 

Nota-se o meu cansaço e a minha confusão na escrita não nota?

publicado por Ovelha Negra às 09:51

Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO