... o local onde grito sem medo, nem censuras...

25
Jun 09

Não concordo! Desculpem mas não concordo! Sou muito terra a terra, muito pouco platónica, e se há coisas que num determinado momento me fazem bem, noutro não fazem qualquer sentido e não têm qualquer justificação. As coisas platónicas não encaixam no meu mundo. Se calhar mau para mim em muitas situações da vida, mas olhem, sinceramente que se lixe! Conheço bem o poder da sugestão, sei como funciona, eu própria sou perita em aplicá-lo. Não confundam por favor as minhas palavras, há pessoas que adoro mais que tudo do fundo do coração que se seguem por suponhamos que para elas sei que são verdades mais que verdadeiras...

 

Bem, isto foi uma reacção.

 

Ando embreanhada num mundo de trabalho que não se define a sério, mas que eu sei que até setembro se orienta, eu sei, eu sou capaz e foi para isto que lutei. Mais uma entrevista marcada!

 

Sempre que regresso agora a casa, vem-me sem que pense em particular nisso, o meu estado constante de felicidade. É bem verdade que me faltam alguns pontos, mas neste momento, é só mesmo o trabalho na área a receber confortavelmente que me falta, porque de resto,... sinto-me completa! O meu ser está apaziguado, a minha relação amorosa faz-me mais que feliz, houve um género de uma viragem com a nossa viagem, tenho amigos que amo mais que tudo, por isso, só mesmo o trabalho me falta!

 

Sinto-me feliz portanto (apesar desta fase TPM que me faz ultrasensivel!).

As pessoas especiais conquistam-se, tocam-se, cheiram-se, os mundos cruzam-se, e as mágoas também surgem, porque é assim mesmo, faz parte das relações humanas, e disso percebo eu! A quem amo, amo muito e quero-vos muito, e Às vezes doi-me sim, que vos veja perdidos num mundo que não vai ter uma porta de saída, e que às vezes para se (re)encontrarem perdem outras coisas...

publicado por Ovelha Negra às 23:03
sinto-me:

Estou extremamente feliz por te saber em êxtase!Por saber que vives com um sorriso nos lábios, no coração, na mente!
Que finalmente encontraram o equilibrio e que se sentem ainda melhor um ao lado do outro. 8 meses, faz hoje 8 meses que estão juntos!

beijão
Bruxinha a 26 de Junho de 2009 às 20:47

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO