... o local onde grito sem medo, nem censuras...

22
Jan 13

Fiz há pouco a 1ª máquina de roupa deles. Só coisas minis e fofas que agora cheiram deliciosamente bem! Ainda é cedo eu sei, mas decidido o que vai para a maternidade, aproveitei e fiz uma máquina. Prefiro fazer com tempo. A partir de agora, aconteça o que acontecer, estas peças estão prontas e separadas. E agora está ali um estendal cheio de roupas para bonecos!




Comprámos ontem as 1ªs roupinhas (note-se que o N. pediu que houvesse peças rosa e azuis para não confundir os putos!). Consegui trazer mais 2 neutros. Primeiras roupas e roupas de saída da maternidade (cá me cheira é que lhes vai ficar grande, mas que se lixe! São fofos demais!).

Aproveitei e trouxe os amiguinhos para eles. Um elefante para ela, o urso para ele. E são tão doces!!!! (tb foram à máquina).




Depois de ver e rever e comprar preços de vários coisas necessárias, já fiz uma folha excel com os melhores preços dos diferentes utensílios em diferentes locais.

Com isto, agora é aproveitar as feiras do bebés a decorrerem nos hiper mais conhecidos.

Concluindo que as melhores fraldas T1, são as da Libero (2 a 4kg), que só se vendem na farmácia (e usadas nas maternidades), decidi hoje comprar. Depois de investigar o preço, comprei 2 pacotes, cada por 6€ trazendo 28 uni. Note-se que a alternativa seriam as dodot sensitiv T1 (2 a 5kg) que custam 7,99€ e trazem 26 uni. Fiz por isso uma boa compra. Só comprei 2 pacotes porque já sei que a farmácia ao fim da rua as tem, por isso em caso de serem necessárias mais, iremos lá depois dos aliens nascerem! Eu tenho esperança de conseguir passar para as T2 cedo... são mais baratas... mas como eles são dois...


Cá estão as fraldas!!!




publicado por Ovelha Negra às 19:11

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
17
19

23
24
25
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO