Apesar de queixas e mais queixas que possa ter e do desespero a que por vezes me leva, o N. consegue tranquilizar-me com as escolha que fiz quando o elegi para a vida!
Estou grávida de 32 semanas e há 2 que estou de repouso absoluto pois os seres alienígenas trocaram o calendário e acharam que podiam nascer! Claro que ainda habitam aqui no duplex e habitarão até a abril!
O meu marido, que tantas vezes já me tirou do sério por não fazer nadinha (ou quase) aqui na maison, tem sido impecável!
Eu moro num T1, o que significa que tive que dividir a sala para criar um quarto para as criaturas que aí vêm. As obras começaram ainda antes de eu ser internada, e mesmo nessa altura não colaborei em nada, pois já não conseguia. As obras continuam, avançam, apesar de ainda faltarem algumas (muitas!) coisas! No entanto, ele surpreendeu-me como super marido!
Além de passar o dia inteiro à volta do quarto dos miúdos e da sala (constrói, monta, limpa, arruma, limpa...), trata-me do almoço, jantar, lanche, pequeno almoço e traz-me tudo num tabuleiro à cama! Que na verdade é onde vivo agora! Até a água me vai repondo!
Além disso, ainda trata da roupa, da loiça e das compras! Ao seu ritmo é certo, mas tem dado conta do recado.
E é com estas coisas que penso (e principalmente sinto) que é o homem perfeito!