... o local onde grito sem medo, nem censuras...

21
Dez 09

Reglette regime

 

Esta é a minha régua de actualização de peso. Claro que não é fidedigna, pois os 66 pertenciam a um dia à tarde e os 61 a uma manhã (última sexta!).

Este fim-de-semana não deve ter ajudado muito. Foi fim-de-semana de escuteiros, logo... há que considerar que nem sempre se resiste a tudo (lá está, come-se muito bem nos escuteiros!).

Bem, mas eu continuo a ter esperança, e acho que isto vai lá. No entanto já me preparei para nas próximas 3 semanas não perder peso. Enfim, há que não lutar contra isto, e eu nem estou assim tão mal... vá, já acho que a coisa começou a endireitar outra vez!

Não posso é descarrilar!

Na verdade, convenhamos que estamos na semana do Natal... isso traduz-se em dois dias a comer muito... muito mesmo!...

Por isso contra aquilo que seria saudávelmente recomendável... estes dias serão a tostas com fiambre e chá... sim, não façam isto em casa! Mas são opções de uma tipa avariada!

E decidi que era gira ficar doente no fim-de-semana... e eu que queria ir correr esta semana para ajudar nesta baixa... bem, pode ser que amanhã já consiga... bem que vai custar, mas parece-me possível!

Então vou trabalhar, agarrar-me a uma série de relatórios pendentes a serem entregues logo na primeira semana de Janeiro. Eu consigo! Eu sei!

E só para que fique registado... que momento maravilhoso neste sábado ao final da tarde/noite. Foi um momento absolutamente maravilhoso em agrupamento, como há muito não via! É assim que é bom pertencer ao movimento, é isto que vale a pena, que sabe bem, e é nisto que faço questão de estar presente! Junto dos importantes!

Vou trabalhar, que apesar de pijama, ainda é dia de trabalho!

publicado por Ovelha Negra às 10:12

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO