... o local onde grito sem medo, nem censuras...

05
Jul 13

Ontem tive filhos desesperados à noite.

Ela então, chorou como nunca a tinha visto... e claro, eu chorei com ela! Tanto que até soluçava (as duas sim!). A minha mini alien estava (acho eu agora) cheiinha de calor!

 

Ontem foi dia de pediatra. Cedinho às 9h30 da manhã na CUF Descobertas. Achámos que seriamos todos uns super heróis, e fomos almoçar até ao Hluz com uma amiga. Chegámos já com algum calor, que passou rapidamente assim que o ar condicionado do hospital nos abraçou. Muita mama para beberem o que deviam.
Antes de sairmos de lá, mama de novo pois sabia que devia estar quentinho!...
Quentinho é favor! Eram cerca das 15h/15h30 e estava mesmo era impossível!!! O carro ao sol naquelas horas queimava! E eu que já odeio os ovos (porque sim), eles queimavam! Fiquei sem saber bem o que fazer! Ponderei voltar para o hospital onde estava fresco... mas depois duvidei que passaria lá a tarde (não me enganei com a brasa que ainda estava às 19h30).
Abri o carro todo e lá pus os miúdos. Janelas completamente abertas e só queria chegar bem depressa a casa (sim, a porcaria do carro não tem ar condicionado!).
Assim que cheguei toca de tirar os miúdos dos ovos (que claro estavam todos tranpirados), despi-los e pu-los à mama. A seguir dormiram.
Achando eu, que o fim da tarde seria agradável para um passeio na praia (not), lá fui com uma amiga! Dei claro, mama antes de sair. Dei mama antes de voltarmos para casa (ou seja, ainda na praia). Quando estava a chegar a casa, a miúda abre a goela (daquela forma como se lhe estivesse a espetar alfinetes nos olhos) e só se calou com a mama na boca (valha-nos o parqueamento). Mas quem disse que se calava? Assim que a punha no ovo desatava o berreiro de novo! Também dei mama ao irmão nos segundos que ela se calou, e assim me vi aflita par conseguir chegar a casa!
Cheguei, e mama de novo! Estava convencida que era calor... Toda a minha confiança começou a desmoronar entretanto. Choravam os dois, e ela era mesmo desesperada!
Iniciei as rondas dos banhos para se acalmarem... mas foi dificil. Como faz hoje uma semana que ela não usa os instestinos... achei que seria disso... decidi, pela primeira vez, "ajudá-la". Fez um bocadinho e decidi que chegava. Pûs novamente os dois à mama (depois de o tirar do colo da minha sogra que tinha sido chamada de emergência pelo meu marido, e de ela, com boa intenção é claro, tentar adormecê-lo debaixo da luz da cozinha, quando ele já estava mais para lá do que para cá...). 5min na maminha e adormeceram...
Dormiram super bem, e eu hoje acho que era só calor e sono. Que a "barriguinha" da minha filha não a estava incomodar e eu fui invadi-la desnecessáriamente! Hoje pensei se lhe poria um bebegel para esvaziar o resto do intestino... mas ela dormiu tão bem... e estava tão bem disposta à bocado...
Não faço pois não?

Devia mesmo ter-lhes posto a mama na boca e pronto! Assim acalmariam de certo!

publicado por Ovelha Negra às 10:03

Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO