... o local onde grito sem medo, nem censuras...

27
Fev 10

Isto há que ser travado!

Venho partilhar convosco um site ao qual costumo aceder quase todos os dias por variadissimas razões, e algumas bem à nasty girl... bem pormenores...

O que é realmente importante é que hoje, enquanto volto abrir essa página, deparo-me com um informação que de tão má chega a ser dolorosa. Meus amigos eu adoro música, e sou bastante polivalente, porque as músicas adequam-se às situações, e gosto em particular de reggaeton, porque é uma música mexida e me faz lembrar de terras latinas. Mas há limites, é que os há mesmo e devia ser proibido fazer certas coisas. Espreitem o ainanás e por favor, vamos criar uma lista de assinaturas para proibir estes senhores de fazerem barulho!

 

publicado por Ovelha Negra às 11:15
sinto-me:

Epá, repassa-me essa lista... Sou mais de ragga do que reggaeton, pela sensualidade (ou sexualidade) hehe. Mas há coisas mesmo mesmo muito más nesse estilo. é que há para ai com cada coisa que ai jasuzzz.

Bjo
maluca a 27 de Fevereiro de 2010 às 13:58

Põe no google ainanás e explora o blog. De partir o coco a rir. Decore, ainanas e vê lá o novo grupo português. Eu chorei, mas olha que foi de tristeza com o mau que se é capaz de fazer!
bjoca
Ovelha Negra a 27 de Fevereiro de 2010 às 17:58

Epá, desculpa voltar, mas tinha de dizer isto....
Depois de sentir-me u bocado perdida porque só via meninas bouas, vi a que te referias... LOOOOOOL que coisa mais deprimente... é uma mistura de quim barreiros, com quina barreiros, com os gajos da gasolina... Ai que maus, valha-nos a santa. E eu que pensei não ser possível descer-se mais baixo... Isto é um mau, tão mau que se torna bom (para aqueles que gostam de rir muito claro). Obrigada por este tesourinho deprimente, fizeste-me gargalhar um bocado.
bjito
maluca a 27 de Fevereiro de 2010 às 19:28

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
20

22
26

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO