... o local onde grito sem medo, nem censuras...

14
Jan 09

 

14/Mai 14:02
 
A quantidade de coisas que tenho descoberto ultimamente...
Sabes, queria-te dizer tudo, tudo! A ti, e a ti, e a ti! E espero que os ti's saibam quem são, mas provavelmente estão longe da minha necessidade de lhes dizer o que me vai no peito!
A ti quero dizer que te amo, que ainda não sei o que espero de ti, o que esperar. Queria dizer-te que o mais certo é já nem esperar! Ninguém espera por ninguém certo? E se calhar vou caminhando a teu lado, mas sem perceberes que o meu trilho já é outro, longe do teu... cada vez mais... nem percebes que quando finalmente deixares de sentir que não sabes tomar decisões e decidires... será tarde. Teremos uma bonita, feliz e saudável recordação do nós, mas vai doer o ponto final que não vês que se está a delinear por isto ser assim...
A ti queria dizer-te que és espantosa! À parte dos mal-entendidos, das conversas intermédias e nunca directas, das suposições do ser uma da outra, das atitudes menos correctas de parte a parte... na verdade és incrivel! As dores fazem parte da vida é certo, mas caramba, tinha mesmo que doer tanto? Como eu compreendo, como uma que espero que nunca sintas, e não vais sentir, nesse campo como em todos os outros serás feliz, sem dúvida! E adorava poder convidar-te lá a casa, ter uma conversa sincera e aberta de uma série de chatices que já têm uns anos e que permitiu os nossos enganos!
A ti, a ti, a ti e a ti, queria dizer que são espantosos! Que não fazem apenas parte da minha vida, mas do meu ser! Que são parte indiscutivel de mim, e que bom é poder sentir-vos sempre!
E a ti, és uma pega! E pega posso! Ai dor de cotovelo ou seja lá o que for!!! Porque o que não nos destrói torna-nos mais fortes! Desgraçadinhos das segundas hipóteses!
Meus amores especiais, vos amo!
publicado por Ovelha Negra às 21:52

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO