... o local onde grito sem medo, nem censuras...

22
Mar 10

... chegámos a uma nova fase de decisões. E sem fugir à regra tão característica do seu ser, não decide nada por medo, porque não sabe tomar decisões, porque tem medo de as assumir!

E eu vou-me deixando levar neste jogo, que vou aceitando cada vez mais só porque sim, e não porque deseje seja o que for.

Seres que vivem sobre o mesmo tecto, num misto de amor e tesão, sendo que o olhar sobre o futuro é apenas fugidio, sem algo muito certo por medo. Mais uma vez por medo, porque qualquer decisão séria assusta e pode mesmo chegar a magoar.

Eu não aprendo é certo. Ajo por impulso, numa tentativa de agarrar a felicidade com ambas as mãos, com receio que fuja sem a viver. Mas viro as costas tranquilamente quando me apercebo que os ritmos (os desejos) não são os mesmos. De forma clara, sim era ele, eu escolhia-o porque sim! Porque o amo, porque sou feliz, porque apesar dos maus humores constantes, há o riso e o sorriso vezes de mais incontroláveis. Por isso sim eu arriscava, e casava e engravidava e essas coisas todas que na minha óptica fazem parte de planos de quem simplesmente quer viver.

E quanto às coisas poderem correr mal, bem, isso é apenas parte da vida, e eu continuo a arrepender-me bastante do que não faço, do que não arrisco, muito por medo é de não viver e não do que posso viver!

Estas suas inseguranças afastam-me à velocidade da luz. Caminhamos lado a lado num percurso alternativo, não sendo claramente o mesmo para os dois...

São os seus medos que me fazem pôr em causa, que me fazem não querer optar por estas hipóteses, que me fazem querer correr para outras soluções.

Muito claramente, estás a afastar-me da tua vida sem sequer perceberes que tudo se deve a não saberes tomar decisões. E como te conheço e sei que todo o problema é de estarmos outra vez num impasse de avançarmos, sem sequer sermos (seres) capaz de falar sobre isso.

Cancros, continuamos com cancros...

 

(foto retirada da net)

publicado por Ovelha Negra às 22:17
sinto-me: sem tempo
tags: ,

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
19


31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO