... o local onde grito sem medo, nem censuras...

06
Mai 10

A merda é que o teu sorriso parvo continua a desorientar-me. Não te quero ver, não te quero falar, não te quero cheirar, não te quero sentir. Mas ontem, enquanto não queria isto tudo, e entras-te com o teu pijama ridiculo na cozinha, durante uma reunião que estava a ter com o meu melhor amigo, e enquanto justificavas o igualmente ridiculo de congelares o leite e as proteínas e bla, bla, bla, sorriste. Com aquele sorriso infantil que tens e que sabes bem que me tiras do sério1

Merda para esta treta do amor, que nos impede muitas vezes de tomar as decisões certas e coesas para a nossa vida!

Olha merda, porque não te quero te garanto, mas esse sorrido não me sai do pensamento. E depois sabes qual é o resultado? Lágrimas e mais lágrimas que me trazem a gaita da  dor de cabeça!

Será que podias desaparecer do meu mundo, assim de fininho, e levavas contigo todas as recordações que deixas-te? Será pedir muito uma formatação à minha memória e recordar-te apenas como aquilo que foste durante 10 anos? Será?

Bolas, que já me fizeram falar mal!

 

 

publicado por Ovelha Negra às 11:37

A mudança é algo sempre dificil e quase sempre doloroso.
Depreendo que sejas jovem e sem filhos. E estes são os principais argumentos para que a mudança de rumo seja um passo em frente ,dado em segurança e sem os maiores danos colaterais que normalmente são os mais dificeis de ultrapassar.
Questões financeiras, familiares, amigos, residência, etc...são males menores, comparados com a resignação pela idade avançada que possamos ter ou FILHOS, a quem é sempre muito dificil explicar decisões deste tipo.
Acredita que ter filhos é a maior das complicações.

Sê Feliz. Tem coragem para te afirmares e verás que vais rejuvenescer 10 anos. As dores de cabeça e as lágrimas vão-se transformar em motivação e força para renovares a tua vida.
Acredita que quando é assim, vale muito a pena levantar a cabeça e não fazer como a avestruz.

Vai por mim....
Jorge a 6 de Maio de 2010 às 14:20

Desculpa opinar mas às vezes falar mal tb alivia, não resolve mas alivia.
Coisas Nú Feminino a 6 de Maio de 2010 às 15:23

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO