... o local onde grito sem medo, nem censuras...

25
Jul 10

Eu sei, eu sei... estou em falha! Acreditem ou não, estive mais que ocupada (e um bocadinho sem vontade) para vir aqui postar fosse o que sosse. Curioso é o post que deixei pendente, e assim como assim, vou deixar o que já tinha escrito.

 

Passei uns dias espectaculares em Albufeira (como amo esta terra), e o resultado, na verdade já nem vou escrevê-lo! lol

Para estes dias que passaram a palavra é: ESPECTACULAR!!!!

Pois é, apesar de andar às turras com o querido, lá abalei para Albufeira (como amo esta cidade!). Só gajas. Peguei no Peugeot e segui para Albufeira com as meninas, já ao som (tipico) do Dartacão, Abandona, Cabritinha, Bailinho de Verão e amigas! Eheh

 

Também estive pela Madeira com o doce. Havia a teoria errada (de muita, mas mesmo muita gente) que seria pedida em casamento nestas terras espectaculares. É poderia ter sido o pedido de casamento perfeito, ao qual certamente diria sim, mas não, tal pedido não existiu, e eu era a única pessoa que tinha a certeza que tal não iria ocorrer. Conheço muito bem a pessoa com quem vivo, e na verdade, acho que parte dele pensa em casamento, mas ele tem a dificuldade Mor em tomar decisões, e quando são decisões importantes e para a vida, mais dificil se torna! Por isso, sei bem, que apesar de já me ter clarificado quanto ao casamento, e o querer, ele não vai ocorrer, pelo menos da forma como o sonho. E porquê? Porque estas coisas para mim têm timings, e o meu timing diz-me que está a acabar, que vai deixar de fazer sentido (devo relembrar que já lá vão quase dois anos que moramos juntos), logo, e sabendo eu da sua enorme dificuldade em tomar decisões, o casamento romântico e religioso que tanto me faria sentido ficará para uma próxima vida. E sim, irei casar, mas apenas porque um dia terei um filho, e o casamento protegerá a minha cria (sim, as questões legais são importantes protectores).

Bem, perdi-me nesta história toda, e esqueci-me do maravilhoso resumo da Madeira. Absolutamente linda! É como descrevo aquela ilha, à qual certamente voltarei para explorar mais a fundo em vários passeios pedestres!

 

E neste momento já estou de férias, forçadas, porque é assim a vida de psicóloga. Sabendo com alguma certeza que na pior das hipóteses terei novo contrato dia 1 de Outubro (o meu optimismo diz-me que será a 15 de Setembro, mas veremos). Neste momento sou uma desempregada abusadora do estado e dos descontos dos portugueses! Não, não quero ir trabalhar agora, estou oficialmente de férias! Claro que cumpro as minhas obrigações legais e procuro emprego e faço as minhas apresentações quinzenais (das quais já me livrei até 20 de Setembro), mas só procuro trabalho em psiciologia (que lá está, não me preocupo muito a encontrá-lo), e mais nada! A 1 de Setembro vou trabalhar para um lojeca qualquer para ter mais tempo de desconto e estar ocupada, mas até lá... deixem-me curtir o Verão.

 

Entretanto o ano escutista terminou em grande! O acampamento de Verão foi dos melhores de tive em muito tempo, sem dúvida que me encheu as medidas. Foi sem dúvida perfeito!

E no fim, lá tive que largar umas lágrimas com a emoção da maior parte daquele grupo ir passar de secção. Estou mesmo a ponderar não permitir a passagem para os exploradores!

 

A avaliação no trabalho foi excelente! 85% na avaliação do desempenho! Melhor? Muito dificil, muito mesmo, só elogios e muito pouco a melhorar (se bem que no meu íntimo, sei bem que enquanto profissional, há sempre muito a fazer!).

 

E hoje, sigo novamente para Albufeira! Com dois dos meus grandes amigos! Terça-feira à noite, lá se junta o doce e ficaremos até ao fim da semana (com sorte ainda vai lá ter o meu Anjo e o namorado), altura em que se juntam 2 amigos!

Vai ser a loucura e finalmente o descanso merecido (se bem que ainda levo algum trabalho que tenho mesmo que terminar!)!

 

 

E pronto, este foi um resumo muito rápido, que vou tentar que não se repita! lol

 

 

Ah, quando vier do Algarve... vou para o SW! Eh eh

 

Ah, entrei no meu último mês dos meus 26 anos! Adoro o meu aniversário e adoro entrar em estágio para o mesmo! Deixem entrar Agosto e vão ver como ando todos os dias tão bem disposta!

publicado por Ovelha Negra às 11:31
sinto-me: mais ou menos actualizada

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO