... o local onde grito sem medo, nem censuras...

09
Ago 10

Cá estou de regresso. Devo avisar desde já, que a vontade de escrever ainda se encontra bem lá no fundo... lamento, mas vim directamente do recinto do sudoeste para a casa! A minha linda amiga L. tinha que vir trabalhar e siga para o Cacém!

Tenho que recuar a quarta-feira, dia em que arranquei para a Zambujeira do Mar. Bem, não vou contar aqui todos os pormenores macrabros, nem tão pouco me vou pôr a fazer avaliações musicais. No entanto gostava de deixar algumas coisas registadas. A primeira prende-se com a faixa etária  dos participantes. Meus caros, a média deviam ser 16/17 anos, logo: SENTI-ME VELHA!

Bem, mas este era apenas um pormenor. Bem sei que um festival de Verão serve essencialmente para aproveitar a música, mas devo confessar que não é apenas esse o meu incentivo para ir. Na verdade durante todo o festival havia 2 bandas que não queria perder, as outras, não me importava de me perder no meio do público com as minhas amigas aos pulinhos ao som de uma qualquer música que nem sempre escolhemos para ouvir. Na verdade, o verdadeiro motivo que me fez comprar o bilhete do SW, foi poder ir com um grupo de amigas aproveitar uns dias espectaculares.

Como disse em cima, não vou fazer avaliações musicais, sempre ouvi dizer que gostos não se discutem, e julgo que se pode aplicar à música. Se bem que é geral que há coisas muito más, em relação às boas é que a discussão aumenta.

No entanto devo dizer que certos musicos me surpreenderam pela positiva neste festival.

 

Bem, na verdade o melhor destes dias foi mesmo a companhia super animada. Verdade, amei estes dias, em que o tempo ainda por cima ajudou a fazer deles mágicos!

 

Amei!

publicado por Ovelha Negra às 15:39

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
18
21

22
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO