... o local onde grito sem medo, nem censuras...

14
Jan 09

 

Quero voltar a ter 15 anos!
Quero voltar a ter 15 anos onde dizia amo-te à segunda vez que cruzávamos os olhares. Onde ao primeiro beijo eras o meu amor eterno e onde olhava para ti e ía-te amar para sempre.
Quero voltar a ter 15 anos onde eras o primeiro homem na minha vida, e com isso tinha a certeza que me ia casar ctg, que iria gritar aos 7 ventos que tinhas sido o  meu único e eterno amor.
Queria ter de novo 15 anos, onde o namoro mais forte e mais apaixonante acabava ao fim de duas semanas e achava que o mundo ia acabar! Que estava a sofrer como nunca tinha sofrido e que seria impossivel voltar a amar alguem!
Queria voltar a ter 15 anos, em que estas dores faziam derramar lágrimas como não antes derramadas mas ñ havia problema, havida smp mais que gente à nossa volta com os braços prontos.
Queria voltar a ter 15 anos onde o futuro é incerto mas mais certo que nunca! Onde sabia o quando e o que ia fazer na vida.
Quero voltar a ter 15 anos onde as conversas intimas na casa de banho faziam mais que sentido e em que se tornavam lemas para a vida.
Quero voltar a ter 15 anos, onde os problemas parece que nos derrubam totalmente, vamos abaixo dia sim dia não, choramos com novelas lamechas, músicas "romanticoridiculas", e até filmes heróicos onde a personagem principal vai ao fundo.
Quero ter de novo 15 anos, onde a saída com os amigos era cerimónia essencial, onde os copos e as bebedeiras eram parte da vida para se fingir que se era crescido, onde os disparates a fim eram repetidos como certezas, onde as dores doiam mais que muito mas passavam no dia a seguir.
Queria voltar a ter 15 anos, onde tudo era desculpa e desculpado, porque tinha apenas 15 anos!
publicado por Ovelha Negra às 22:00

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO