... o local onde grito sem medo, nem censuras...

19
Out 10

É apenas uma sensação de vazio! É um rol de questões que vou colocando com o que é que faz e não faz sentido! É querer mais, e poder querer sem saber o quando com a simples certeza que vai acontecer!

Depois tudo à minha volta rola e desenrola. E eu... bem, eu estou parada a ver tudo passar sem saber quando e se vou apanhar o barco.

Hoje, aliás, AGORA!, fugia. Para longe e melhor que isso, sem destino.

A felicidade é algo que passa a vida a fugir-me entre os dedos. Não, não sou nem estou infeliz, não é isso. Mas esta parte de insatisfação...

Depois tento dar o bebeficio da dúvida... que vai (pode) ser diferente... Bem... e não é... quer dizer, até pode ser, mas eu não noto. Ou não lhe dou oportunidade que seja! Também quanto tempo mais terei eu que esperar pela mudança?

E agora choro, como ontem à noite enquanto adormecia. Lágrimas que disfarço, porque até as perguntas mais simples, com sentido, mas sem malicia, ouvem uma resposta, não fales mais nisso está bem?

Está bem. Se não te importares que não fale, mas sinta. Acho que não se importa. É bem verdade que olhos não vêem, coração não sente. É possível que também aqui se aplique.

Bem, eu até acho que queria coisas muito simples. Mas as incertezas e a pouca capacidade de decisão, de viver a vida sem medo, isso não existe aqui ao lado. Tudo é muito dificil.

(Mais) uma fase má. Esta só minha, da qual vou tentar guardar segredo.

E daqui a 7 dias, haverá alguma comemoração? Afinal isto tudo ocorre nalguma medida que não a minha. As minhas vontades sempre ficaram para depois. Neste momento (mas ainda faltam 7 dias), não quero comemoração nenhuma. Não quero. Acho que posso dizer que não quero.

Há demasiada coisa a decorrer à minha volta que me está a  deixar assim...

publicado por Ovelha Negra às 07:56

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
20
21
23

25
26
27
28
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO