... o local onde grito sem medo, nem censuras...

04
Mar 09

Ora bem, diz a minha grande amiga (doce) Bruxinha que não escrevo nada há imenso tempo, e não é que ela tem razão?

Bem, razão é que talvez não haja para tal facto, tirando a óbvia perguicita aguda que por vezes sinto...

Mas hoje vou escrever com 4 razões muito fortes.

Vou começar pela primeira sem nenhuma ordem especial. Dia 5 de Março (sim, constáta-se que se aproxima) defendo a minha dissertação de mestrado, ou seja, finalmente vou pôr um ponto final nesta longa caminhada. A apresentação em powerpoint ainda não está finalizada, mas na verdade, só agora a ansiedade começa a apertar apesar de achar que tenho as coisas controladas! Só me custa mesmo aquele que dizem a minha cara metade não ir estar presente neste meu momento tão importante e de glória espero! Enfim, outras prioridades é o que se diz por aí.

A segunda prende-se com o casamento de sábado. O meu melhor amigo casa-se, e à parte das conversas de forcas e afins, eu estou a vê-lo muito feliz, e isso por si só é por demais especial. Ele sabe que é o meu equilibrio, daqueles que procuro quando o chão me foge mesmo. E sim, vou amadrinhar (isto existe?!?) este casamento. E vou de preto mas não condeno, eu aprovo, sim, sim! Com pena mais uma vez do outro, o senhor que mora cá em casa não estar ao meu lado em todos os momentos deste dia que também para mim são muito importantes. Mais uma vez, outras prioridades, isto de jantares e borgas nas noites anteriores fazem muito mais sentido, afinal os amigos são meus né? Já agora tu és o quê mesmo?

Bem, em terceiro lugar coloco a entrevista de hoje. Hoje fui a uma entrevista para um estágio profissional. Sim, falamos de psicologia, não é absolutamente fenomenal! Confesso que no ínicio o espaço me assustou um bocadinho... isto de bairros sociais convinhamos que impõem o seu respeito. Mas depois de conhecer o projecto apaixonei-me! Falamos de psicologia, de psicologia a sério, em que as horas a queimar pestanas compensam!!! Só tenho pena (muita mesma) da interferência com o escutismo, mas veremos). É esperar uma resposta até ao final da semana!  Ai ansiedade!...

Bem, e por fim, a verdadeira razão que me levou a escrever hoje é que decidi fazer dieta!

Pronto, ridicula, blá, blá, blá, vais fazer o quê e blá, blá, blá e lá 'tás tu co coisas de mulheres e mais uma vez blá, blá, blá. Bem, a verdade é que devem estar cá em cima cerca de 69kg. Sim, medo! Apesar de não parecer um exagero, e de eu saber que até os conseguia perder bem com um bocadinho de esforço, na verdade é que eu quero isto para manter. Por isso, o melhor mesmo é seguir as indicações de quem percebe, ou seja, de um nutricionista. Sexta-feira é a primeira consulta, não esquecer que sábado o casamento... por isso oficialmente a coisa começa no domingo! E vou seguir à risca, veremos como a coisa corre e se chego ao verão espantosa para o biquini! Mas não esquecer, o objectivo é manter, e depois da minha consulta coloco aqui as regras todinhas que a nutri disser! Veremos resultados com o tempo!

publicado por Ovelha Negra às 00:05
sinto-me: Ansiosa mas com força

Brutal! 4 novidades assim mais que espantosas!!!!!!!
Ovelha Negra a 7 de Março de 2009 às 00:25

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO