... o local onde grito sem medo, nem censuras...

26
Jan 11

Diz-me a experiência de condução (e já são quase 9 anos!) que os piores condutores pertencem a uma de três categorias!

Não vou revelar quais são, mas pensem.

Sempre que vêem um grande disparate na estrada certamente será um deles. E por vezes chegam a coexistir duas característica! E aí é o pânico.

Uma vez comentei isto com uma pessoa amiga. E ficou chocadissima comigo! Curioso que hoje em dia faz exactamente o mesmo comentário que eu!

Ou é... ou.... ou....

publicado por Ovelha Negra às 22:42

Deixa-me adivinhar, essa opinião veio do convívio com ele (ouvia isso tantas e tantas vezes). Lool
Eu por acaso não concordo nada com isso, e encaixo-me em 2 dessas 3 categorias. E mais engraçado é que tenho óptimos e variados exemplos que vão de encontro com essa teoria. É certo que há mulheres que fazem grandes asneiras (e se não me engano até está provado cientificamente algumas das falhas que nós temos e que eles não sofrem, como o cálculo das distâncias, se não me engano) mas também já vi muito homem a fazer bela M%$&\ na estrada.
Bom, se calhar sou eu que não suporto estereótipos ou generalizações.
Beijito e bom dia
maluca a 27 de Janeiro de 2011 às 10:06

Não, na verdade não tem nada a ver com o convívio com ele. Apenas e só com os meus 9 anos de carta na estrada todos os dias. Por acaso concordamos neste ponto, como em tantos outros, mas não é ele que influência, é uma opinião anterior ao N.
Como disse, conheço alguém que até se encaixa em duas das categorias, e se bem que ficou muito ofendida comigo quando lhe disse, respondendo o mesmo, que conhecia muitos bons exemplos, acabou por se ver obrigada a concordar comigo. E hoje rimos com isso, quando é a própria a chamar a atenção!
Porque simplesmente é a realidade, basta andar na estrada todos os dias! Eu própria me encontro numa dessas categorias, e um dia numa outra, e também sei que há excepções, também as conheço.
Mas que é a norma, te garanto.
Em relação à diferença entre homens e mulheres, é explicado pela estrutura do cérebro. Homens e mulheres têm diferentes morfologias, daí as restantes diferenças de género.


Espero que não tenhas levado a mal o que disse, era uma piada a parte da convivência, simplesmente sorri ao ler isso ,porque ouvi variadas vezes.

Mas claro que esse tipo de comparações já as ouço aos anos, duas delas até percebo e compreendo, a última não. Mas são opiniões, e se pessoas mais atentas do que eu dizem que sim, é porque deve ser.
bjito
maluca a 27 de Janeiro de 2011 às 18:09

Não levei nada a mal! Não te preocupes!
Ovelha Negra a 27 de Janeiro de 2011 às 20:19

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
15

16
17
22

23
24
25
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO