... o local onde grito sem medo, nem censuras...

30
Mai 11

É essa a sensação que tenho com tudo o que se está a passar!

Mas é ter força! Os dias vão passando, acontecem coisas menos boas, mas se ele não desiste, porque haviamos nós de desistir!

ainda te vou ter no colo meu amor, vou sim!

 

É ele a principal razão para não  escrever nada por aqui. A falta de tempo aliada a alguma preguiça, também têm tido alguma influência.

Mas só para relatar alguma coisa, ontem eu e o Anjo fomos à corrida da mulher. Há dois anos, fi-la pela segunda vez, e foi a primeira corrida que fiz inteiramente a correr. A partir daí têm vindo mais algumas, mas confesso que ainda não atingi o objectivo dos 10km (tem que ser este ano, tem que ser este ano!)!

 

Fizémos a corrida muito lentamente, mas sempre a correr, e esse era o meu objectivo, que ela fizesse a corrida toda sem parar! E conseguiu! Claro que o facto de baixar o meu ritmo habitual, fez com que acabasse a corrida fresca e fofa! Tenho a certeza que conseguia continuar a correr! Pelo menos mais 1 ou 2 km!

Estamos no bom caminho e ela mais está, que duvidava conseguir e quase parecia uma corredora!

Além disso, esta prova tinha um sentido mais profundo. Esta foi pelo pequeno A. que está a lutar pela vida. E se ele não desiste, como poderíamo nós desistir numa mera corrida?

 

Entretanto cá por casa o N. anda a arranjar o terraço. Está a torná-lo num espaço mais agradável do que já é. Digo-lhe que sim a tudo, ele que faça como entender! Confio nas decisões dele. Acho que tem que estar tudo mais ou menos para sábado. É o dia em que vêm os pais dele e os meus para se conhecerem. E isto só vai acontecer porque sim, porque tem que ser. E porque vamos casar, senão adiaríamos mais um pouco. Mas enfim, há assim estes laços que obrigamos as pessoas a terem, e é melhor verem-se pelo menos uma vez antes do dia do casamento! Só para não ficar mal! (confesso que ainda não chegou sábado e eu já só quero que passe!)

 

De ontem para hoje fiz uma cura de sono. Devo ter adormecido por volta das 21h30. E acordei à bocado. Mas a coisa foi de tal forma, que nem jantar jantei! Estava mesmo a precisar, o descanso não tem habitado por aqui!

 

No sábado foi o mega jantar surpresa do meu Anjo. Foi uma conspiração perfeita! E todo o trabalho e mentiras e esforço, valeram mais que a pena com a felicidade que tinha estampada no rosto.

Ok, o senhor animador era muito mau! Mas muito mau é sermos simpáticos!

Talvez me alongue neste post mais para a frente, agora era só em jeito de actualização!

 

Horinha de estender roupa! Dona de casa sofre!....

 

publicado por Ovelha Negra às 08:33

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO