... o local onde grito sem medo, nem censuras...

30
Mai 11

Eu vi-te na corrida! Já tinham dado a partida e eu e o anjo ainda caminhávamos para lá. Passaste por nós (mesmo ao meu lado), e deu-me a sensação que me viste. Fomos até o mais perto possível da partida, porque era tudo para ser feito, nem que iniciássemos 10min depois!

E vi-te de novo à chegada, sentei-me na relva muito perto de onde estavas. Não te disse nada porque achei esquisito. Convenhamos que não somos propriamente amigas para nos encontrar-mos num qualquer espaço e fazer uma qualquer conversa de situação.

Se levaste a mal peço desculpa, se calhar não me viste, se calhar pensaste o mesmo.

De qualquer das formas tinha que escrever sobre isso.

publicado por Ovelha Negra às 08:48

Hello.
Devo dizer que sou a maior cabeça no ar que existe, daí que no início da corrida se calhar até olhei para ti, mas estava tão focada em afastar-me do aglomerado de pessoas e a tentar controlar as dores que estava a sentir, que não te vi mesmo.
Quando acabei a corrida estava tão entretida a comer o meu geladito (que me caiu mal como tudo) e à procura das minhas gentes, que não prestei muita atenção quando me pareceu ver-te, sentada no chão, enquanto me pareceu que conversavas com um senhor e mais algumas pessoas à tua frente ! Quer dizer, sendo sincera, não fiz muita questão de confirmar se eras tu, devo dizer que não queria ver-te, não por tua causa, mas porque não saberia com quem pudesses estar, e aí sim, iria ser muito estranho para mim cumprimentar-te. Mas fiquei a sentir-me um bocado mal por não tê-lo feito, no fundo senti como uma falta de educação! E depois há o tal sentimento de poder estar a ser inoportuna. Então após os 30seg. destes pensamentos, encontrei as minhas meninas e afastámo-nos, não voltando a ver-te! Para a próxima, caso isto se repita, irei cumprimentar-te. Um olá rápido, simplesmente porque acho o correcto, sem awkwardness, porque já não se justifica (acho).
Beijito e boa semana.
maluca a 30 de Maio de 2011 às 10:59

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO