... o local onde grito sem medo, nem censuras...

14
Set 11

UM ANJO DE FÉRIAS

"Certo dia, Deus chamou um dos seus mais queridos Anjos e falou: - Tenho uma missão especial para você. Quero que tire quatro meses de férias. Mas durante suas férias você vai fazer o seguinte: Vai mudar a vida de duas pessoas. Uma tem o coração endurecido por ver tantas coisas tristes. A outra, tem o coração mole demais, muitos medos. Sua missão é equilibrar estes corações e uni-los ainda mais. Além disso, quero que você aumente ainda mais a fé que eles tem em mim. Aproveitando o tempo, você pode unir estas famílias, aproximar amigos, criar novas amizades, comover pessoas, transformar valores e mudar conceitos. Mas lembre-se que são quatro meses apenas, pois preciso de você aqui no céu."

E assim foi feito. O Anjo veio rápido, pois queria aproveitar cada momento de suas férias. E não esqueceu de nada que Deus pediu para ele. Chegou aumentando a fé, uniu a família, comoveu pessoas, criou amizades, aproximou amigos. Fez isso tão rápido que resolveu descansar o resto do tempo numa caixinha de vidro, quentinha, onde lhe davam comida e carinho. Todos os dias as duas pessoas, cuja principal missão era transformar as vidas, lhe faziam carinho e demonstravam seu Amor por ele. E o Anjinho ficava feliz, sentia que suas férias estavam sendo bem aproveitadas. O tempo passou, e rápido como chegou o Anjo voltou para o céu. Quando chegou uma festa o esperava, pois nunca um Anjo havia cumprido uma missão de férias com tanta competência."

 

O céu tem mais uma estrela. Dá pelo nome de Afonso!

E foi um lutador ao longo de 4 curtos meses da sua vida. Nunca cedeu, nunca desistiu.

Foi uma luta inglória que perdeu. Mas deixou um rasto de amor enquanto cá esteve.

O meu menino cumpriu muito bem a sua função, e só por isso é um grande herói!

É meu afilhado, e tenho muito orgulho!

 

Meu querido, meu amor, meu caganito, um dia quando nos voltarmos a encontrar, voltarei a embalar-te nos meus braços, e vou finalmente mostra-te tudo aquilo que tinha planeado para ti.

 

Até lá, a saudade vai-me corroer, mas em paz, sabendo que partiste tranquilo e confortável. Sabendo que estás num sítio melhor!

 

Até um dia meu querido...

publicado por Ovelha Negra às 10:24

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO