... o local onde grito sem medo, nem censuras...

29
Fev 12

De há uns meses para cá que andava instável. Era visível e incomodativo para mim e para o N. De repente caiu a ficha e apercebi-me que realmente estava a deixar-me cair. Havia um série de pormenores que me estavam a passar pela vida, e que eu simplesmente não estava a acompanhar. Estava a deixar-me ir.

Estavam a faltar objectivos, motivação, interesse...

Disse para mim mesmo que isso teria que mudar. Não ía voltar a entrar em desespero, e um dia mau não se poderia transformar em dias ou meses.

Fiz algumas mudanças!

Comecei por mim! Decidi fazer dieta, maquilhar-me de manhã, vestir o que me faz sentir bonita.

Comecei a cozinhar com mais gosto, a querer preparar refeições diferentes. Passei a encarar o trabalho de outra forma. Andava desmotivada. Apesar de adorar o que faço, sentia que a recompensa monetária não acompanha aquilo que faço. Fiz uma mudança, o trabalho é o mesmo e o ordenado também, o que mudou foi a minha visão. O investimento terá que continuar a ser o mesmo.

Tive também que perceber o que me estava realmente a angustiar. E já percebi. Não está resolvido ainda, é provável que ainda me traga muitas angustias, mas enfim, terá que ser, e chore o que chorar eu terei que resolver esse problema, primeiro eu, depois com o N.

 

Enfim, mas sinto-me melhor.

publicado por Ovelha Negra às 13:09

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

21
22
23
25

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO